Filtros : "Revista Educação em Questão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e CARVALHO, Paulo Vaz de e COELHO, Orquídea. A educação de surdos no Brasil no século XIX e o legado de países europeus. Revista Educação em Questão, v. 59, n. ja/mar. 2021, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23212. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G., Carvalho, P. V. de, & Coelho, O. (2021). A educação de surdos no Brasil no século XIX e o legado de países europeus. Revista Educação em Questão, 59( ja/mar. 2021), 1-25. doi:10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23212
    • NLM

      Sofiato CG, Carvalho PV de, Coelho O. A educação de surdos no Brasil no século XIX e o legado de países europeus [Internet]. Revista Educação em Questão. 2021 ; 59( ja/mar. 2021): 1-25.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23212
    • Vancouver

      Sofiato CG, Carvalho PV de, Coelho O. A educação de surdos no Brasil no século XIX e o legado de países europeus [Internet]. Revista Educação em Questão. 2021 ; 59( ja/mar. 2021): 1-25.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23212
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: ILUMINISMO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREYMAIER, Sophia Calil e BOTO, Carlota. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, v. 58, n. 57, p. 1-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Breymaier, S. C., & Boto, C. (2020). A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, 58( 57), 1-24. doi:10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484
    • NLM

      Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484
    • Vancouver

      Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Ana Karinne Moura e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos e CABRITO, Belmiro Gil. Ensino de Enfermagem no Brasil e em Portugal: contexto, semelhanças e diferenças. Revista Educação em Questão, v. 58, n. 57, p. 1-23, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n56ID21222. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Saraiva, A. K. M., Oliveira, M. A. de C., & Cabrito, B. G. (2020). Ensino de Enfermagem no Brasil e em Portugal: contexto, semelhanças e diferenças. Revista Educação em Questão, 58( 57), 1-23. doi:10.21680/1981-1802.2020v58n56ID21222
    • NLM

      Saraiva AKM, Oliveira MA de C, Cabrito BG. Ensino de Enfermagem no Brasil e em Portugal: contexto, semelhanças e diferenças [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-23.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n56ID21222
    • Vancouver

      Saraiva AKM, Oliveira MA de C, Cabrito BG. Ensino de Enfermagem no Brasil e em Portugal: contexto, semelhanças e diferenças [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-23.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2020v58n56ID21222
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância. Revista Educação em Questão, v. 44, n. 30, p. 165-194, 2012Tradução . . Disponível em: http://incubadora.ufrn.br/index.php/req/article/view/560. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Garcia, P. S., & Bizzo, N. M. V. (2012). As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância. Revista Educação em Questão, 44( 30), 165-194. Recuperado de http://incubadora.ufrn.br/index.php/req/article/view/560
    • NLM

      Garcia PS, Bizzo NMV. As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância [Internet]. Revista Educação em Questão. 2012 ; 44( 30): 165-194.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://incubadora.ufrn.br/index.php/req/article/view/560
    • Vancouver

      Garcia PS, Bizzo NMV. As motivações de professores de ciências para a formação contínua a distância [Internet]. Revista Educação em Questão. 2012 ; 44( 30): 165-194.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://incubadora.ufrn.br/index.php/req/article/view/560
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e SIRCILI, Fabiola. A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão, v. 28, n. 14, p. 147-171, 2007Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Sircili, F. (2007). A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão, 28( 14), 147-171.
    • NLM

      Cunha MV da, Sircili F. A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão. 2007 ; 28( 14): 147-171.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Sircili F. A escola do psiquismo na argumentação de Arthur Ramos. Revista Educação em Questão. 2007 ; 28( 14): 147-171.[citado 2024 maio 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024